Milan-San Remo: Kwiatkowski bate Sagan em sprint fantástico


O polonês Mikal Kwiatkowski (Team Sky) teve uma atuação fantástica neste sábado, na Milão - San Remo e derrotou o eslovaco Peter Sagan (Bora-Hansgrohe) e o francês Julian Alaphilippe (Quick-Step Floors) em um sprint nervoso.

O trio chegou embolado na reta final, Sagan abriu o sprint , mas Kwiatkowski teve força para buscar a vitória em um final emocionante da Clássica da Primavera.

Após a corrida, Kwiatkowski disse: - Ganhar Milão-San Remo é uma sensação incrível, sou muito agradecido aos meus companheiros de equipe, eles fizeram um trabalho incrível hoje, não esperava que Sagan tão forte na subida antes da chegada -.

Segundo classificado, Peter Sagan, disse: - Dei o meu máximo para tentar ganhar. Graças à minha equipe que fez um bom trabalho se preparando para o final. Eles me mantiveram sem problemas. Nesta corrida, é importante evitar quebrar. Eu estava muito perto de bater quando cruzei a linha de chegada! O espetáculo é importante para as pessoas que assistem a corrida. Todo mundo está feliz, eu acho. Meu ataque foi ditado pelo instinto. Eu só tentei. Eu percebi que estava sozinho, então [Julian] Alaphilippe apareceu e nós descemos muito rapidamente. Foi um bom show -.

Resultados

1. Michal Kwiatkowski (Team Sky) 7:08:39

2. Peter Sagan (Bora-Hansgrohe) s.t.

3. Julian Alaphilippe (Quick-Step Floors)

#UCIWorldTour #PeterSagan

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png