Sabrina Gobbo abre temporada no XTerra Camp Ibitipoca, em Minas Gerais


Sabrina Gobbo durante os treinos / Divulgação

Em Conceição de Ibitipoca, Minas Gerais, a atual campeã do XTerra no Brasil, Sabrina Gobbo (Trek Factory Racing/ Shimano/ Pearl Izumi), disputará a abertura do circuito nacional.

Sabrina Gobbo terá pela frente um duathlon em Ibitipoca. Serão 3 km de corrida, 24,5 km de mountain bike e mais 8 km, outra vez correndo. A disputa está marcada para 8h da manhã do próximo sábado, no Hotel Chalés Alphaville.

- Nunca competi em Ibitipoca. Pelo que eu soube, mudaram o percurso do último ano, que já era bem duro e técnico. Terei quatro finais de semana seguidos de competição. Ótima oportunidade de me testar no início de temporada -, conta a paulista Sabrina.

Após o XTerra Camp, Sabrina Gobbo embarca para duas etapas do Pan-Americano da modalidade, XTerra Argentina, no dia 24, e XTerra Chile, no dia 1º de abril. Quando voltar ao Brasil, Sabrina terá poucos dias de descanso, uma vez que embarca no fim de semana seguinte para o Vale do Aço, em Minas Gerais, onde será realizado o XTerra Ipatinga, etapa regional.

#Xterra #MTB

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube