Reinaldo Colucci e Pamella de Oliveira vencem o SESC Triathlon Caiobá


Na abertura do circuito nacional SESC Triathlon, no último domingo, Reinaldo Colucci (SESC/Scott) começou com tudo o evento e garantiu a vitória em Caiobá, no litoral paranaense.

A vitória de Reinaldo Colucci, em 1h51m41s, foi definida apenas nos quilômetros finais. Após 1,5 km da natação, formou-se um pelotão de seis atletas nos 40 km de pedal e, apenas na corrida, com 10 km de percurso, a vitória do triatleta Shimano Sports Team foi definida. Completaram as cinco primeiras colocações no pódio da elite masculina, Eduardo Lass, Fernando Toldi, Henrique Siqueira e Paulo Roberto Maciel. No feminino, a vitória foi de Pamella de Oliveira, em 2h05m40s. A prova foi disputada por 1.200 atletas.

- O SESC Triathlon de Caiobá é uma prova bem tradicional, que chegou a sua 29ª edição. Nadei no primeiro grupo e em seguida abrimos um pelotão de seis atletas. No começo da corrida obtive uma vantagem e tive a felicidade de me manter na frente e finalizar com a vitória. Já havia vencido em 2010 e 2011 e desde então não havia participado desta etapa no Paraná. Assim, voltar a Caiobá e vencer é algo que me deixa muito feliz e dá confiança para o restante da temporada, que está apenas começando -, destacou Colucci.

#Triatlo

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png