Ciclistas recebem homenagens no Prêmio Brasil Olímpico do COB

31 Mar 2017

Atletas de 43 modalidades estiveram na última quarta-feira na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, para receber a homenagem do Prêmio Brasil Olímpico 2016. O evento é uma iniciativa do Comitê Olímpico do Brasil (COB) com o objetivo de valorizar e reconhecer o esforço e dedicação dos atletas em cada uma das modalidades olímpicas.

 

No ciclismo os campeões foram Priscilla Carnaval (Ciclismo BMX), Flavia Oliveira (Ciclismo de Estrada), Raiza Goulão (Mountain Bike) e Gideoni Monteiro (Ciclismo de Pista). Raiza e Flávia não estiveram presentes devido ao seus calendários de competições. A cerimonia também contou com a presença de técnicos, ex-atletas, autoridades e nomes importantes do esporte.

 

- Participar de uma premiação com essa importância é muito gratificante. Essa foi a minha primeira participação e fiquei muito feliz com o reconhecimento. É uma dose a mais de motivação para os próximos objetivos. Agradeço demais o carinho da torcida e de todas as instituições envolvidas , declarou a ciclista Priscilla Stevaux.

 

Rafaela Silva, campeã olímpica do Judô, conquistou o prêmio de Atleta da Torcida e ainda comemorou a premiação de Melhor Atleta do Ano ao lado de Isaquias Queiroz, medalhista na canoagem da Rio 2016 que ficou com o título no masculino.

 

- Estamos aqui para homenagear os atletas, verdadeiros donos desta festa, e todos aqueles que foram fundamentais para a realização dos Jogos Olímpicos Rio 2016, os mais espetaculares da história olímpica. Obrigado às Confederações Brasileiras Olímpicas, aos Governos e a todos que ajudaram a fazer os Jogos mais espetaculares da história -, disse Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB e do Comitê Organizador Rio 2016.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Please reload

Procurar por Tags
PDB 72 BR Ride.jpg
Nosso canal no Youtube
logo timeraiz.png
logoLPH.png
PDS CLEAN.png