Igor Martins e Julia Alves conquistam a primeira etapa da Copa Brasil BMX


Ciclistas de vários estados pedalaram forte na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, no último final de semana, durante a primeira etapa da Copa Brasil de BMX. O evento aconteceu na reformada pista de BMX Luiz Claudio Katayma e reuniu mais de 200 pilotos divididos em várias categorias.

Somando pontos para o ranking nacional pela classe C2, a primeira etapa foi palco de grandes disputas. Na elite masculina, o título ficou com o mineiro Igor Martins, seguido pelo atual campeão brasileiro, Ariel João, e por Felipe Brick, ambos de Santa Catarina.

A categoria Junior Men contou com a vitória do catarinense Victor Hurtz, enquanto o paulista Samuel Pereira Oliveira conquistou a segunda colocação e o catarinense Guilherme Ribeiro ficou com a terceira posição. Na categoria Elite Women, que competiu junto com a categoria Junior Women, a vitória ficou com a paranaense Julia Alves. Thaynara Morosini (Minas Gerais) e Gabriela Kusa (Rio Grande do Sul) terminaram em segundo e terceiro, respectivamente.


Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png