top of page

Brasil Enduro Series: segunda etapa vai acontecer entre Matias Barbosa e Juiz de Fora


Primeira etapa / RODRIGO PHILLIPS

Após a abertura de campeonato em Santo Antonio do Pinhal, interior de São Paulo, o Chaoyang Brasil Enduro Series (BES), abrirá nesta sexta-feira dia 07 de abril, as inscrições para segunda das quatro etapas da temporada.

A segunda etapa será realizada nas trilhas de Juiz de Fora e Matias Barbosa e terá formato inédito, com mais tempo de prova e mais estágios especiais, divididos entre os dias 20 e 21 de maio de 2017.

- Nesta etapa em Minas Gerais, vamos visitar mais uma meca do moutain bike nacional, que é a região de Juiz de Fora e Matias Barbosa. JF é certamente uma das regiões que mais concentra praticantes de mountain bike no Brasil e oferece trilhas de todos os tipos. Para esta etapa, vamos continuar a subir o nível técnico e aumentar o tempo de prova, com mais estágios e novas dinâmicas de competição. Para completar, o evento fica bem inserido em uma cidade grande, com fácil acesso as trilhas e ao QG, o que vai aproximar o público com os atletas e ainda gerar maior visibilidade para os nossos patrocinadores e para a modalidade -, comentou Théo Duarte, um dos responsáveis pelo BES.

Os atletas devem acessar o site www.brasilenduroseries.com.br e seguir o procedimento indicado para realizar sua inscrição no lote inicial com desconto. As vagas são limitadas.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page