André Bretas vai lançar filme sobre o início da sua temporada no Enduro World Series (EWS)


Bretas na CIMTB de Araxá deste ano - Divulgação

O piloto André Bretas (Specialized Racing BR), único brasileiro no Enduro World Series, vai transformar as inúmeras histórias e toda a experiência adquirida ao viajar para a Austrália e Nova Zelândia em busca das melhores trilhas vai virar um filme. O atleta da Specialized Racing BR foi acompanhado pela equipe da Nottar Filmes, que registrou a longa trajetória dos voos, com bagagem extraviada, trâmites, treinos, corridas, enfim, todo o estilo de vida de um atleta profissional vivendo o sonho de pedalar ao redor do mundo.

Depois de participar da etapa inaugural do EWS, em Rotorua, na Nova Zelândia, o ciclista natural de Governador Valadares, Minas Gerais, encarou muita chuva, lama e condições difíceis pelas trilhas de Derby, na Tasmânia, na Austrália, válido pela segunda rodada do mundial.

- Como de costume no EWS, essa foi mais uma prova duríssima, e pela segunda vez consecutiva no ano, tivemos um domingo de competição com muita chuva do início ao fim -, resume Bretas sobre a situação das sete etapas que totalizaram 57 km trilhas, incluindo 1.500 metros de altimetria acumulada.


Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube