Bike Series: blitz vai visitar locais tradicionais de treinos de ciclismo em São Paulo


Desafio 3Horas e Flying Lap no autódromo de Capuava / S Borges

Blitz Bike Series visita locais tradicionais de treinos de ciclismo em São Paulo

Capital paulista recebe neste final de semana Blitz Bike Series no Campus da USP e Riacho Grande

Para quem deseja aproveitar o final de semana prolongado na capital paulista, a dica é acordar cedo para prestigiar a Blitz Bike Series que vai visitar dois locais tradicionais de treinos de ciclismo na Grande São Paulo.

No sábado (22), das 7 horas às 10 da manhã o Campus da Cidade Universitária recebe a estrutura da Blitz Bike Series, distribuindo água, isotônico, refrigerante, fruta, bolacha salgada e doces para os ciclistas ou desportistas que estejam no local e que precisem repor suas energias e quiserem saber mais sobre a temporada 2017 da série de eventos ciclísticos em locais privilegiados, como por exemplo, o autódromo de Interlagos, que receberá a 1ª etapa no dia 4 de junho com o Desafio 3 Horas de Ciclismo.

Durante a Blitz Bike Series serão entregues 50 pulseiras (25 no sábado e 25 no domingo) para quem quiser pedalar em um treino de 50 minutos no autódromo de Interlagos no dia 25 de abril, terça-feira, das 7 às 7:50 da manhã.

No domingo (23), a Blitz Bike Series faz sua passagem pela Estrada Velha do Caminho do Mar, na região de Riacho Grande (SP), oferecendo o mesmo apoio completo aos atletas que frequentam o local como treinamento e atividade de lazer.

Blitz - Bike Series

Sábado - 22/abril - USP

Local: Rotatória da Bolinha

Domingo - 23/abril - Riacho Grande

Local: em frente ao Billings Country Club

Rod. Caminho do Mar (SP 148) - km 35,5

Horário: 07h às 10h

#Treino

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube