Renato Rezende vence a etapa de abertura do Brasileiro de Bicicross


Renato durante treino nos E.UA. / Divulgação

Renato Rezende (GT Bicycles/Nissan/Shimano) conquistou a vitória na etapa de abertura do Brasileiro de Bicicross. O Parque Botafogo, em Goiânia, recebeu neste fim de semana a primeira de três etapas do Campeonato Brasileiro de Bicicross. Além da capital de Goiás, Caraguatatuba, e Jaraguá do Sul, cidades no interior de São Paulo e Santa Catarina sediarão a competição em agosto e novembro respectivamente.

- Foi uma corrida bem bacana. Apesar de não ser organizado pela Confederação que vale pontos para o ranking mundial, não deixa de ser um campeonato nacional. Fiz uma clínica no sábado com a criançada a convite da organização e foi uma ótima experiência -, destacou Rezende. - Na prova me classifiquei em primeiro e venci a final. Foi muito legal. Agora, me preparo para mais uma etapa da Copa do Mundo de BMX, daqui duas semanas, na Holanda -, completou o ciclista carioca, radicado em Poços de Caldas.

Promoção cultural Planeta da Bike e Top Caps

O Planeta da Bike se juntou a Top Caps tampas de caixa de direção personalizadas para deixar a sua bike mais estilosa com a nossa marca.

A promoção cultural começa hoje, para participar é muito fácil, basta enviar uma frase para o e-mail: contato@planetadabike.com, até domingo, dia 08/05, às 23:59h, dizendo o que representa andar de bike para você. O resultado com os vencedores será divulgado no dia seguinte.

#BMX #RenatoRezende

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube