Vídeo: treino no velódromo olímpico do Rio de Janeiro


Na próxima sexta-feira, 26 de maio, o velódromo olímpico do Rio de Janeiro será reaberto com a 1ª edição do Rio Bike Fest, que vai até o domingo, dia 28.

O evento sediará o Campeonato Estadual de Pista 2017, passeio ciclístico de 20 km, apresentações de BMX Freestyle, Expo Fair, além de uma área que se transformará em praça de alimentação.

Curta o Planeta da Bike no Facebook.

O Campeonato Estadual de Pista vai acontecer durante os três dias do evento de forma simultânea no velódromo mais rápido do planeta. A competição será disputada nas categorias: Elite Masculino/Feminino; Sub 23 Masculino/Feminino; Júnior Masculino/Feminino; Juvenil Masculino/Feminino e Infanto Juvenil Masculino/Feminino. Além de contar pontos para o ranking nacional, também pontua no ranking estadual de Pista. A entrada é gratuita, informações sobre inscrições no site da Fecierj.

Serviço

Campeonato Estadual de Pista Data: De 26 a 28 de maio Horário: das 9h às 18h Endereço: Velódromo Olímpico - Avenida Abelardo Bueno - Barra da Tijuca Entrada: 1kg de alimento não perecível

Passeio Ciclístico Olímpico Data: 28 de maio Largada: Arena Olímpica - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro Concentração às 08h, a entrega de kits será realizada no sábado, em frente ao Velódromo Olímpico, das 9h às 18h.

BMX Freestyle Data: 28 de maio Horário: das 08h às 18h Endereço: Arena Olímpica - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro Entrada Franca

#CiclismodePista

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png