Gideoni Monteiro vence prova por pontos no Interestadual de Pista, em Indaiatuba


Gideoni Monteiro (Adi Indaiatuba/Shimano/HTPro Nutrition) competiu neste fim de semana no Campeonato Interestadual de Pista, realizado no Velódromo de Indaiatuba, interior de São Paulo) cidade em que o ciclista vive há três anos. Entre as diversas provas previstas na programação do evento, individuais e por equipes, Gideoni garantiu a vitória na disputa por pontos.

Curta o Planeta da Bike no Facebook.

- Muito bacana poder disputar o Campeonato Interestadual de Pista, evento que marcou oficialmente a abertura do Velódromo Municipal. Competi na prova por pontos, em que me saí vencedor, e no scratch e na perseguiçao individual. Finalizei o Interestadual com um balanço positivo individualmente e, também, para a minha equipe -, avaliou Gideoni.

Além dos resultados obtidos por Gideoni Monteiro, a equipe de Indaiatuba também teve outros destaques na competição. Enquanto o ciclista Armando Camargo conquistou a vitória no scratch, o time de Gideoni triunfou na perseguição por equipes. - Fico bem feliz, não só por meus resultados e de meus companheiros, mas também por ver o surgimento de novos atletas na modalidade -, disse Gidi. - Gostaria de fazer um agradecimento especial aos nossos patrocinadores, por acreditarem em nosso trabalho -, completou.

#CiclismodePista

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png