Priscilla Stevaux conta como foi o roubo. Ladrões presos, mas bicicleta ainda sumida


Em entrevista ao planetadabike.com, a ciclista profissional Priscilla Stevaux Carnaval, representante do Brasil no BMX na Olimpíada do Rio, no ano passado, explicou como foi o assalto que sofreu em Sorocaba (SP), nesta quinta-feira (releia aqui a primeira notícia sobre o roubo). Ela disse que o tudo aconteceu quando treinava na rua, e que os ladrões estavam armados.

O carro da mãe, também levado pelos assaltantes, foi recuperado pela polícia, e os bandidos, presos e apreendidos (no caso de dois menores). A bicicleta (uma "GW com rodas com cubo profile, garfo Box, guidão Elevn, pedivela DXR, clip shimano", como descreveu), porém, ainda não apareceu.

"Eles (os ladrões) disseram na delegacia que a bike não estava com eles, que não sabiam nada da bike, e só davam risada", contou, indignada, a atleta, de 24 anos, campeã paulista e brasileira.

O RELATO DE PRISCILLA:

"Normalmente a gente treina num grupo maior, mas desta vez não deu. Meu irmão me levou de carro até a rua em que a gente treina, foi nessa rua mesmo (o assalto). Eles tomaram a bike de mim e vieram em dois casais, para não chamar atenção. Meu irmão me contou que eles já tinham passado, e foram ate o final da rua. Quando eles voltaram, já mostraram a arma para a gente. Não dá para esperar e ver se a arma é de verdade ou de mentira, né? Não tem como.

Às 2h da manhã acharam o carro da minha mãe, eles ainda estavam rodando com o carro por aí. Meu irmão os reconheceu na delegacia, dois menores e dois maiores. Só que a bike eles diziam que não estava com eles, que não sabiam nada da bike e só davam risada."

#BMX

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png