Reinaldo Colucci e Clara Carvalho confirmam participação no Circuito Rio Tri


Reinaldo Colucci (Rodrigo Eichler / GolongerPics)

Os triatletas Reinaldo Colucci (SESI/Scott) e Clara Carvalho (Sense Factory Racing) competem na terceira etapa do Circuito UFF Rio Triathlon na distância olímpica. A prova acontece no Recreio dos Bandeirantes, na zona Oeste do Rio de Janeiro, com a base do evento em frente ao Hotel Atlântico Sul. As largadas para Reinaldo Colucci, na elite masculina, e Clara Carvalho, na sub-23, serão realizadas a partir das 7:30h de amanhã. Ambos terão pela frente 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 de corrida, as distâncias do triatlo olímpico.

Curta o Planeta da Bike no Facebook. A característica específica da competição é que o vácuo não é permitido no pedal, ou seja, o triatleta não pode ficar em um espaço de menos de 8m de distância da bicicleta da frente, tendo o tempo de 20 segundos para realizar uma ultrapassagem caso se aproxime do rival.

Clara Carvalho (Pedro Cury /  PedroCury.com)

- O Rio Triathlon vem crescendo ano a ano e tem um nível nacional de triatletas. Nunca participei desta competição, mas optei por disputá-la para buscar ritmo, após o Ironman Florianópolis, e já encaixar os próximos passos dos meus treinamentos -, conta Colucci, 4º colocado no Ironman de Floripa este ano.

#Triatlo

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube