Bruna Elias e Lucas Sírio garantem os títulos no Campeonato Brasileiro de MTB XCO Junior 2017

24 Jul 2017

No último final de semana aconteceu em Domingos Martins, no Espírito Santo, o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Cross Country Olímpico (XCO). Os ciclistas das categorias júnior feminino, Bruna Elias, e junior masculino, Lucas Sírio, asseguraram as vitórias na principal competição da temporada.

 

Curta o Planeta da Bike no Facebook

 

Bruna Elias é um dos principais nomes da nova geração do esporte, a atleta conquistou o título na categoria Junior Feminino e assegurou mais uma vitória muito importante na carreira, consolidando-se como o principal nome da nova geração. - O Brasileiro sempre é a maior meta e o grande sonho de atleta. Ano passado consegui me consagrar bicampeã na categoria juvenil, uma prova que liderei de ponta a ponta, e agora conquistei o título de campeã também na categoria Junior! -, conta feliz da vida a ciclista gaúcha de 17 anos.

 

O menino prodígio Lucas Sirio, da categoria Junior vive sua melhor fase da temporada. Depois de faturar o título mineiro de MTB XCO, o ciclista natural de Conselheiro Lafaiete chegou para o campeonato nacional com as melhores expectativas.  - Fui campeão em 2013 e 2014, em 2015 não pude disputar devido uma fratura, e no ano passado cheguei em sexto no Brasileiro no meu primeiro ano de Junior. Essa camisa de campeão representa a vitória mais importante do ano, uma prova disputada do início ao fim -.

 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Please reload

Procurar por Tags
PDB 72 BR Ride.jpg
Nosso canal no Youtube
logo timeraiz.png
logoLPH.png
PDS CLEAN.png