São Carlos vai sediar o Campeonato Paulista de Contra-relógio Individual


O Campeonato Paulista de Contra-relógio Individual 2017 será a atração no dia 19 de agosto. A competição será realizada no Parque Eco-Esportivo Damha, em São Carlos, local acostumado a receber alguns dos mais importantes eventos do ciclismo paulista. Atletas de 16 categorias participarão do evento, aberto somente aos filiados à Federação Paulista de Ciclismo na temporada 2017. As inscrições estão abertas e o período para inscrição vai até o dia 17 de agosto (23:59h). Não serão aceitas inscrições no dia do evento, quando deverá ser feito o pagamento das mesmas no momento da retirada de chip. .

Curta o Planeta da Bike no Facebook.

O valor será de R$ 40,00. Caso o atleta participe também do Paulista de Resistência, em sua terceira etapa, no dia 20/08, o valor para ambos será R$ 50,00. Mais detalhes no site oficial. Infanto-Juvenil e Juvenil (masculino/feminino) serão isentos de taxa.

Cada time poderá ter, no máximo três ciclistas na categoria Equipe e ciclistas avulsos em geral. Caso a equipe inscreva mais que 3 ciclistas na prova, caberá a organização definir os ciclistas que irão fazer parte da lista de participantes.

#CiclismodeEstrada

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png