Alberto Contador manda recado para as vítimas do atentado em Barcelona


O ciclista espanhol Alberto Contador, bicampeão do Tour de France, da equipe Trek-Segafredo usou o seu Twitter na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, para se solidarizar com as vítimas do atentado que até o momento vitimou 13 pessoas e feriu mais de 100 em Barcelona, na Espanha.

Curta o Planeta da Bike no Facebook.

- Sem palavras com o que aconteceu em Barcelona, todo o meu apoio para a cidade, especialmente para as famílias e amigos das vítimas -, escreveu Contador no Twitter.

Até o momento sabe-se que uma van atropelou pedestres na Avenida Ramblas, em Barcelona, e deixou ao menos 13 mortos e mais de 100 feridos. A polícia trata o caso como atentado terrorista. Este é o oitavo ataque com veículos na Europa em um ano e o Estado Islâmico reivindicou a autoria do atentado. Segundo a imprensa espanhola um suspeito foi morto e outros dois presos.

O corrido nesta quinta, preocupa pois estamos há dois dias da largada da 72ª edição da Volta da Espanha, que este ano vai começar em Nimes na França com um contra-relógio por equipes.

#AlbertoContador #UCIWorldTour

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png