GFNY Brasil 2018: inscrições abrem nesta quinta com preços promocionais


A famosa e pacata Cidade das Serestas, Conservatória, localizada no sul do estado do Rio de Janeiro trocará os violões pelas bikes outra vez. O local foi escolhido para sediar mais uma edição do Gran Fondo New York Brasil (GFNY Brasil). Entre os dias 3 e 5 de agosto do próximo ano, centenas de ciclistas vão poder pedalar entre as montanhas e belezas naturais da região de Valença. A largada será dada logo mais, precisamente às 18h, no site oficial do GFNY Brasil. Agora a minha revanche já tem data e local para acontecer. Entenda o porquê da revanche.

Curta o Planeta da Bike no Facebook.

O GFNY Brasil está divido em dois percursos, o longo tem 160 km com 3.163m de altimetria acumulada e o médio de 72 km com 1.306m de ascensões. Entre as categorias, o destaque fica para possibilidade de se montar uma dupla mista. Os dois ciclistas devem terminar a corrida dentro de um intervalo máximo de 30 segundos entre eles. A organização da prova entende como é difícil encontrar dois ciclistas com as mesmas habilidades, condições físicas e por isso será permitido: empurrar, arrastar, encorajar, gritar e muitas outras formas de trabalho em equipe são permitidos. Com isto a diversão já está garantida, mas o membros do time não vão entrar na premiação individual.

O Gran Fondo New York é uma tradicional prova de ciclismo que acontece em Nova Iorque e que hoje se espalhou por diversos lugares do mundo como: Itália, Mont Ventoux (França), Alemanha, Indonésia, México entre outros.

#GFNYBrasil

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png