top of page

Festival da Bicicleta reserva dois dias exclusivos para lojistas fazerem negócios


Cliente e lojista conversando no SF do ano passado / Divulgação

Um verdadeiro shopping center voltado para o mercado da bike. E com preços especiais para lojistas e profissionais da área. Assim pode ser resumido os dois primeiros dias do Shimano Fest 2017. Nos dias 14 e 15 de setembro, o Jockey Club de São Paulo, será exclusivo para realização de negócios. Uma oportunidade única para concretizar grandes parcerias com mais de 200 marcas do mercado de bicicletas nacionais e importadas. No sábado e domingo (16 e 17) o evento também será aberto ao público em geral que, além de conhecer os estandes dos expositores, contará com atrações como competições de MTB, Criterium (Speed) e Ciclocross, shows, food trucks e muito mais.

Curta o Planeta da Bike no Facebook.

Expo do SF deste ano / Divulgação

- No Shimano Fest, os lojistas encontrarão as marcas mais importantes do mercado e terá uma oportunidade única para fechar pedidos a preços especiais. Além disso, poderão conhecer em primeira mão grandes novidades do mercado para 2018, como as e-bikes, e terão oportunidade de testar os produtos em uma pista exclusiva, incluindo uma rampa especialmente projetada para esta finalidade -, explica Rogério Tancredi, gerente de marketing da Shimano Latin America.

Entre as atrações para os lojistas, estão os principais distribuidores do país e suas respectivas marcas, como Isapa, LM, Intac, Calypso, Leiriense, Mix, Biape, Blue Cycle, Royal Ciclo, JPP, entre outras. - O evento ainda contará com todos as grandes marcas nacionais de bike, como Caloi, Sense, Oggi, Nathor, Kode, Soul, Audax, Houston, GTS-M1, TSW, entre outras -, complementa Tancredi.

E-bike com Steps chegando ao mercado / Divulgação

A oitava edição do Festival tem confirmadas as participações das principais fabricantes de bikes, juntamente com as empresas que produzem os mais diversos tipos de acessórios para a prática do esporte - como peças, vestimenta, nutrição, entre diversos acessórios.

Na próxima segunda feira, a partir de 15h, a Shimano vai realizar um webinar

com transmissão ao vivo para mostrar as novidades das E-bikes que estarão no Shimano Fest. Para participar é preciso se inscrever pelo link.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page