top of page

Bike Series Velo Città comemora os 10 anos da Driver Brasil


Visual da pista / SBorges

O evento Bike Series no autódromo Velo Città, que acontece no próximo sábado, dia 26 de agosto, em Mogi-Guaçu, São Paulo, será uma festa, literalmente. A Driver Brasil, organizadora do Bike Series, comemora 10 anos de atividades com expertise em publicações, comunicação e eventos esportivos e de relacionamento com público de alto poder aquisitivo, com isso preparou diversas atrações especiais para os participantes vivenciarem uma experiência única.

Curta o Planeta da Bike no Facebook.

- Em agosto de 2017 completamos 10 anos e, neste evento do Velo Città, além dos tradicionais patrocinadores que nos acompanham, a Auto Star BMW também estará presente no evento, com seus modelos de performance que serão os carros madrinha do Bike Series e do passeio comemorativo de 10 anos da Driver -, revela Vanessa Rolim, coordenadora de eventos da empresa.

Todos os eventos Bike Serie se destacam pela segurança, conforto e comodidade para toda família, mas a prova do Velo Città prepara para alguns mimos especiais.

Circuito divertido e duro / SBorges

- No Velo Città teremos a grata companhia de parceiros que vão proporcionar alguns mimos aos participantes, como a Verde Campo que disponibilizará aos ciclistas shakes de WheyProtein no término da prova; a barbearia St. Louis Barber, que prestará alguns serviços com agendamento por ordem de chegada; e a Sony Pictures, que fará no evento o lançamento especial do filme Velozes e Furiosos 8, com direito a espaço interativo e DJ animando o evento. Iniciamos também a parceria com a Clínica MOVE, especializada em preparação e recuperação de atletas amadores e profissionais - acrescenta a organização.

Para deixar tudo ainda mais especial, - as arquitetas Erica Cortina, Karina Um, Roberta Banqueri, Sandra Caliolo e parceiros vão ambientar os espaços do evento, proporcionando ainda mais conforto para todos os participantes e acompanhantes -, completa.

O Bike Series Desafio 3 Horas Velo Città marcará novamente a convergência de modalidades entre o automobilismo e o ciclismo. Após a prova de ciclismo, a programação contará com a realização da Driver Challenge com carros superesportivos.

O autódromo Velo Città oferece um circuito com 3.493 metros, perfeito para bike, carro e motos, composto por 14 curvas e 58 metros de altimetria acumulada por volta, homologado pela Fédération Internationale de l’Automobile (FIA) e pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page