Triatlo muda vida de Professora de matemática


Larissa e a sua nova bike / Divulgação

O estilo de vida da Larissa Maryà Fabrini inspira. Formada em licenciatura plena em Matemática e natural de Vila Velha, no Espírito Santo, a professora virou atleta amadora há pouco tempo, demonstrando que a vida saudável está ao alcance de qualquer um. Larissa é a mais nova embaixadora do Triatlo da Specialized.

- Sou Larissa Fabrini, moro em BH, tenho 29 anos. Professora de matemática, leciono há 7 anos e há 6 meses estudo nutrição. O triatlo surgiu sem qualquer pretensão, queria aprender a nadar pra treinar na piscina do meu prédio, foi então que procurei uma academia de natação. Acabei caindo em uma que há uma equipe de triatlo, já corria umas 3x na semana, apenas pra manter a forma, e então passei a fazer os treinos de natação e corrida com equipe. A bike ficou sendo indoor por 1 mês, até que um amigo pre emprestou uma road por dois meses e então decidi comprar a minha. Uma Specialized Transition -, conta.

Mantendo a forma / Divulgação

- Isso começou em outubro de 2014, em março de 2015 fiz meu primeiro olímpico e em agosto meu primeiro meio Ironman. Desde então fiquei fascinada pelo esporte, que até então, nunca havia sido presente em minha vida. Concílio: treinos, trabalho, estudo, casa, marido e cachorro. Para dar conta, acordo às 5h praticamente todos os dias, é sempre tenho dois treinos, um ao acordar e outro no horário do almoço -, relata.

Fazendo Bike Fit / Divulgação

- A Shiv sempre foi meu sonho de bike, e estar pedalando em uma é sensacional. Meu corpo ficou totalmente encaixado nela. Os bretelles, capacete, sapatilha e luvas, além de design, adaptam muito bem ao nosso corpo, é como se não tivéssemos usando nada. Isso faz nosso desempenho ser melhor! -, finalizou.

Larissa é adepta da vida saudável / Divulgação

#Triatlo

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube