top of page

CIMTB: última etapa vai agitar a Brasil Cycle Fair no final de setembro


Ciclistas alinhados para largada / CIMTB - Divulgação

Depois de Araxá, São João del-Rei e Congonhas, é hora de pedalar rumo à final da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB). A maior competição de mountain bike das Américas com uma das maiores feiras do seguimento da América Latina. O evento vai acontecer entre os dias 22 e 24 de setembro, na Brasil Cycle Fair (BCF) em São Paulo e está com as inscrições abertas.

Curta o Planeta da Bike no Facebook.

A competição terá a participação dos principais atletas do mountain bike do Brasil. Henrique Avancini, Sherman Trezza, Rubens Donizete Valeriano, Guilherme Muller, dentre outros. Além disso, atletas como o português David Rosa.

A CIMTB e a Brasil Cycle Fair vão te ajudar a conhecer as novidades do mercado. Ao se inscrever na CIMTB o atleta terá o direito de acessar a área da feira e ainda levar acompanhante. Cada atleta de mtb tem direito a quatro entradas na BCF e atletas da Night Run duas entradas.

Avancini é um dos nomes confirmados / Bartek Wolinski - Red Bull Content Pool

O evento irá acontecer na São Paulo Expo. Com capacidade para até 4.500 vagas cobertas, o espaço possui o maior estacionamento coberto do Brasil, com um acesso direto ao pavilhão por uma passarela integrada. O empreendimento ainda possui 4 vias de acesso que promovem conforto e tranquilidade na chegada e saída de veículos.

Localizado a apenas dez minutos do aeroporto de Congonhas, próximo à estação Jabaquara de metrô e do rodoanel Mário Covas, o São Paulo Expo tem acesso rápido e fácil.

O clima de decisão invadirá a competição. Além da última etapa decidir os vencedores da temporada ela também decidirá os campeões paulistas de XCO já que valerá como a última etapa do Campeonato Paulista.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page