Flávio Cipriano conquista 4º lugar no Pan-Americano de Ciclismo de Pista

2 Sep 2017

 

Ainda competindo com equipamentos reservas, a seleção faz uma prova de superação no Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Pista, disputado em Trinidad Tobago. Nas provas realizadas na última quinta-feira, Flávio Cipriano conquistou a quarta colocação na prova Keirin. As provas seguem até o próximo domingo.

 

Curta o Planeta da Bike no Facebook.

 

- Foi um resultado positivo, que serve de combustível para continuarmos motivados para os próximos dias. Começamos o Pan com alguns problemas de equipamento, devido a bagagem ter sido extraviada, mas agora o problema foi solucionado e vamos pra cima -, comentou Cipriano.

 

Após realizar uma fase classificatória bastante consciente e pedalar sempre entre os primeiros colocados da sua bateria, Flávio Cipriano conseguiu se classificar para a final e finalizou a prova na quarta colocação, terminando muito perto de conquistar a primeira medalha da seleção neste Pan-Americano.

 

O título da prova ficou com o colombiano Fabian Puerta, medalhista de prata no último mundial e detentor de seis medalhas de ouro (Keirin) em Pan-Americanos, seguido pelo canadense Hugo Barrete e o argentino Leandro Botasso. A seleção ainda contou com João Vitor na Keirin e Fabio Dalamaria na prova Scratch, ambos acabaram avançando para as finais. Na equipe feminina, Gabriela Yumi conseguiu chegar até as quartas de final da prova de Velocidade Individual. 

 

 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Please reload

Procurar por Tags
Nosso canal no Youtube
logo timeraiz.png
logoLPH.png
PDS CLEAN.png