Últimos dias para se inscrever no GP Extreme Penha


Atletas em ação / Rivo Bihel

Após passar por São Carlos (SP) e João Pessoa (PB), o GP Extreme Series chega à terceira etapa da temporada nos dias 16 e 17 de setembro, em Penha, litoral norte de Santa Catarina nas distâncias Extreme – 1000m de natação, 100 km de ciclismo e 10 km de corrida; Sprint – 750m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida; e com o Duathlon – 5 km de corrida, 24,5 km de ciclismo e mais 2,5 km de corrida.

Curta o Planeta da Bike no Facebook. Realizada pela primeira vez em 2016 o GP Extreme Penha entrou no calendário de eventos para resgatar um evento endurance na cidade, que já havia sido palco por alguns anos de provas de Meio Ironman. Logo em sua primeira edição a prova foi um sucesso e o resultado pode ser comprovado esse ano com um aumento substancial no número de participantes confirmados para essa segunda edição.

Força no pedal / Rivo Bihel

Até o momento já estão confirmados atletas de oito estados ( Distrito Federal, Goiás, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo). Para os atletas que querem participar do GP Extreme Penha as inscrições seguem abertas até a próxima terça-feira, dia 12/09, próxima terça-feira, e podem ser feitas através do site oficial do evento.

#Triatlo

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube