Circuito TRIDAY Series encerra temporada na USP

31 Oct 2017

 

Após cinco etapas, o Circuito TRIDAY Series 2017 chegará ao seu encerramento de temporada em novembro. No feriado de 15 de novembro, a Cidade Universitária de São Paulo será palco, como aconteceu na etapa de abertura, da competição  que agitou o triatlo nacional. A sexta e última etapa definirá os campeões e todas as categorias, nas distâncias Sprint - 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida - e Olímpico - 1,5km/40km/10km. As duas opções do evento, criado pela Unlimited Sports, possibilitam a participação de. triatletas novatos e experientes.

 

Curta o Planeta da Bike no Facebook.

 

-Chegamos na`etapa final do Circuito TRIDAY Series 2017. Foi um bom ano e estamos certos de ter atingido nosso objetivo de movimentar o triatlo no país. Esperamos mais uma grande festa, quando além da briga pelo título da etapa, teremos ainda a consagração dos campeões gerais em todas as categorias -, destaca Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports.

 

 

Por falar em participação, os interessados devem se apressar, pois restam poucas vagas. As inscrições para a sexta prova do ano podem ser feitas pelo site oficial.  A taxa para a etapa na USP é de R$ 450,00. Já para o Revezamento, o valor é de R$ 600,00. O limite é de 500 atletas por etapa. 

 

Bastante conhecido pelos triatrletas de São Paulo, o campus da USP é um local obrigatório para  quem pretende ingressar no triatlo. O percurso contempla a natação na raia olímpica, seguido pelo ciclismo na via expressa da marginal, que promete ser uma experiência única, finalizando com a corrida de volta à Cidade Universitária. Para dar comodidade ao participantes, o acesso ao estacionamento será facilitado, um diferencial importante para qualquer evento na capital paulista.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Please reload

Procurar por Tags
Nosso canal no Youtube
logo timeraiz.png
logoLPH.png
PDS CLEAN.png