Campeonato Brasileiro de Pista muda do Rio de Janeiro para Indaiatuba


A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) havia divulgado uma nota em três de agosto, informando que devido ao incêndio ocorrido no Velódromo Olímpico do Rio de Janeiro, o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista Elite, Junior (Junior, Juvenil e Infantojuvenil) e Paraciclismo, que estava programado para acontecer entre os dias 30 de setembro e 08 de outubro seria realizado entre 25 de novembro a 03 de dezembro. Mas tudo mudou novamente. A competição vai acontecer em Indaiatuba, São Paulo entre 27 de novembro e 03 de outubro, no Velódromo Municipal da cidade.

Curta o Planeta da Bike no Facebook.

A CBC espera reunir cerca de 300 ciclistas de várias partes do país. O Brasileiro de Ciclismo de Pista vai adotar uma nova estrutura de programação, incluindo em uma única competição as categorias Elite, Junior, Juvenil e Infantojuvenil, todas nos gêneros masculino e feminino.

A experiência já foi testada no ciclismo de estrada e está sendo estudada a sua permanência para as próximas temporadas. A programação completa e maiores informações do campeonato serão divulgadas nos próximos dias.

Velódromo após o incêndio

Até o fechamento da matéria não obtivemos retorno da CBC sobre a mudança de local. O Velódromo Olímpico do Rio de Janeiro está quase pronto para retomar as atividades.

#CiclismodePista #CBC

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png