Ironman 70.3 Fortaleza: corpo de triatleta desaparecido é encontrado

28 Nov 2017

 

Após 24h de buscas, os bombeiros encontraram no final da tarde da última segunda-feira, o corpo do triatleta Genílson Santos, de 48 anos, que havia sumido durante a Ironman 70.3 Fortaleza, realizado domingo passado no Marina Park Hotel.

 

Curta o Planeta da Bike no Facebook.

 

Gabriela Lima, filha do triatleta, reconheceu o corpo do pai. O corpo foi encontrado no Bairro Moura Brasil, em Fortaleza e ainda não se sabe o que levou a óbito o triatleta. 

 

- É com profunda tristeza que confirmamos o falecimento de um dos nossos atletas do IRONMAN 70.3 Fortaleza, realizado no último domingo. O atleta iniciou a natação, porém não foi registrado pelo tapete de cronometragem na saída da natação, constatando seu desaparecimento. 

 

O trabalho com as autoridades locais em uma busca intensa e imediata resultou na recuperação do atleta nesta tarde de segunda-feira. Nossos pesares e condolências para a família e os amigos do atleta, a quem continuaremos a apoiar durante este momento muito difícil -, Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports e licenciado para o IRONMAN 70.3 Fortaleza.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube