Equipe de Ribeirão Preto busca o bi da Copa São Paulo no fim de semana


Equipe vai em busca de mais um título / Divulgação

Campeã de seis das 11 etapas disputadas até agora da Copa São Paulo, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Powerade/SME) volta à estrada neste final de semana para a 12ª e última etapa da competição. Desta vez, o time vai correr na cidade de São Carlos, a partir das 8h do próximo domingo, em busca do título geral da competição.

Vencedor também em 2016, o plantel de ribeirão é líder do ranking do torneio e depende apenas das próprias forças para conquistar o bicampeonato consecutivo. Nesta temporada, o time foi campeão geral das terceira, quinta, sexta, oitava, nona e 11ª etapas da Copa São Paulo, além de ter conquistado medalhas em todas as categorias em todas as fases nas quais esteve presente.

Atletas de 15 categorias estarão reunidos e os ciclistas que irão representar a cidade entre os homens são Caio Rossi, João Felício, Lucas Silva, Lucca Marques, Matheus Castro e Victor César (Infanto-Juvenil Masculino);João Scaranti, José Luiz Felício, Márcio Machado e Matheus Prado (Juvenil Masculino); João Pedro Rossi, Luiz Bezerra, Luiz Guilherme Cirillo e Renan Izzo (Júnior Masculino).

No feminino, Ribeirão Preto será representada por Ana Beatriz Silva, Bianca Zaparoli, Bruna Zaparoli e a atual campeã brasileira de Contrarrelógio Cecília Lance, todas entre as juniores, categoria única para as mulheres na competição.

#CiclismodeEstrada

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube