top of page

Casey Brown e Anton Cooper viajaram vários dias pelas regiões rurais da Nova Zelândia com a Powerfly


A atleta canadense de Enduro da Trek Factory Racing Casey Brown, passa a maior parte dos dias participando de vídeos ou competindo nos eventos da Enduro World Series (EWS), e o neozelandês Anton Cooper compete contra os melhores do mundo no circuito de cross country do mountain bike. Após essa rotina de treinos e competições, eles aproveitaram a pré - temporada para pedalar a Powerfly, a MTB elétrica eletro-assistida da Trek durante alguns dias no interior da Nova Zelândia.

Powerfly Full Suspension / Divulgação

As trilhas do Parque Craigieburn Forest logo na saída de Christchurch, são o playground do mountain bike. Com tanto para explorar, todo ciclista que experimente a área terá dificuldades para parar, mas mesmo os melhores atletas, como Brown e Cooper, podem se cansar depois de rasgar as trilhas estreitas por horas, a menos que estejam com a Powerfly.

Powerfly Hard Tail / Divulgação

A Powerfly transforma o que pode ser uma pedalada de uma hora de trilha numa busca por novos terrenos de um dia inteiro. O simples pressionar de um botão permite pedalar facilmente onde você teria que realizar um esforço tão grande, então, se você pensava que iria parar depois de apenas uma volta no circuito, pense novamente. A Powerfly amplia a aventura dos ciclistas de todos os tipos e níveis de habilidade, que irão adorar sentir-se refrescados, mesmo depois de passar um dia inteiro explorando as trilhas.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page