Dupla de Henrique Avanici e Manuel Fumic conquista a primeira etapa da Cape Epic


A dupla da Cannondale Factory Racing formada pelo alemão Manuel Fumic e pelo brasileiro Henrique Avancini conquistaram a primeira etapa da ultramaratona de mountain bike Cape Epic, que está sendo disputada na África do Sul.

- Hoje foi um dia muito bom. Após o intervalo, nós trabalhamos bem juntos. Nunca ultrapassamos o limite, o que é bom. Mas ainda há uma boa lacuna. Ainda é um longo caminho a percorrer, mas nos sentimos bem -, disse Avancini logo após a prova.

O primeiro estágio teve 110km de extensão, com 1900m de altimetria acumulada e a dupla vencedora percorreu a distância em 4h08m22s. Em segundo chegou a dupla formada pelo campeão olímpico Jaroslav Kulhavy e Howard Grotts, da Investec Songo Specialized. Os atletas Fabian Rabensteiner e Michele Casagrande da Trek Selle San Marco completaram o pódio.

Amanhã, os atletas vão percorrer outra vez 110km, só que com 2 mil metros de altimetria acumulada. Haverá um pouco de diversão com 10 km de single track, o que para muitos será o destaque do dia.

Resultados

1. Manuel Fumic e Henrique Avancini - Cannondale Factory Racing - 4h08m22s

2. Jaroslav Kulhavy e Howard Grotts - Investec Songo Specialized - +1,32

3. Fabian Rabensteiner e Michele Casagrande - Trek Selle San Marco - +5,33

#CapeEpic #MTB #HenriqueAvancini

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png