Santa Cruz lança Blur, nova bike full suspension de XC


Nova Blur / Divulgação

A fabricante americana de bikes e acessórios, Santa Cruz acaba de apresentar a nova Blur. Ela é aquela bike que vai te mostrar que você pode ir mais rápido, mais longe e mais forte. Leve ao ponto de baixar tempo em circuitos de XCO e bruta para aguentar longas maratonas.

A balança traseira é uma peça única e inteiriça de carbono, com arquitetura verticalizada que lembra as bikes de Downhill da marca que frequentam o lugar mais alto do pódio em campeonatos mundiais. O triangulo dianteiro é uma peça única, inteiro de carbono, sem preenchimentos e com rigidez que você não encontra em nenhuma outra bike ultra-leve desse perfil.

A Blur não é uma bike que só ganha a prova, ela abre novas linhas nas pistas. Com uma geometria feita ao redor da caixa de direção de 69 graus, a Blur te chama pra passar pelas linhas mais tensas, deixando pra traz os rock gardens que te deixavam fora do pódio.

Pesando somente 2.060 gramas, esse é o quadro de 100mm de curso VPP® mais leve já feito. Na história do MTB, o VPP® é um dos sistemas mais eficientes de pedalada já desenvolvidos, e com o lock-out remoto duplo.

A Blur conta com a mesma garantia vitalícia que todos os outros modelos Santa Cruz. Até as opcionais rodas de carbono contam com garantia vitalícia.

#Produto #Mercado

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube