Vídeo: veja como foi a CIMTB de Araxá


Os organizadores da CIMTB Levorin divulgaram o vídeo oficial da prova de Araxá, Minas Gerais, que ocorreu de 13 a 15 de abril, dentro do Tauá Grande Hotel. Os vencedores da Super Elite foram Henrique Avancini (Cannondale Factory Racing) e a americana Chloe Woodruff (Stans-Pivot Pro Team P/B).

A prova é a mais democrática do mountain bike brasileiro. Além de abranger os atletas profissionais, pois soma 160 pontos para o ranking da União Ciclística Internacional (UCI) ao campeão, também oferece mais de 25 categorias para atletas amadores e aspirantes a profissionais.

A CIMTB oferece também eventos paralelos como por exemplo a Night Run, a categoria E-bike, destinada à mountain bikes elétricas, e, estreando em 2018, o Desafio Audax Ciclocross / Gravel (CX). Dentre as categorias, destaques para Peso Pesado (atletas acima de 95 kg) e Segurança Pública (para militares das forças armadas, Bombeiros, Polícia Militar e profissionais ligados a segurança pública como Polícia Federal, Polícia Civil, agente penitenciário, etc.).

#CIMTB #RaízaGoulão #HenriqueAvancini #MTB

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png