Atletas da Equipe Sense Factory Racing iniciam temporada Europeia com prova em Portugal


Os atletas da Equipe Sense Factory Racing Rubinho Valeriano, Guilherme Muller e Mário Couto desembarcaram em Portugal nessa última terça feira, 08/05, e permanecerão em solo Europeu pelas próximas quatro semanas, onde disputarão três importantes provas do calendário da UCI – União Ciclística Internacional.

O primeiro desafio dos atletas será nesse domingo, 13/05, na cidade de Fundão, Portugal, em que eles disputarão a Portugal Cup XCO. Em seguida o trio da Sense Factory Racing viaja para a Alemanha e, nos dias 19 e 20, disputam a etapa da World Cup de XCO na cidade de Albstat. Nos dias 26 e 27/05 fazem sua última corrida, na etapa da World Cup de XCO, na cidade de Nove Mesto na Morave, na República Tcheca.

- Me sinto recuperado da lesão que sofri na CIMTB, em Araxá, sei que ainda não recuperei 100% da minha condição física, mas acredito que posso fazer uma grande prova no próximo domingo aqui em Portugal e melhorar ainda mais nas etapas da Copa do Mundo. Será uma grande experiência que eu e meus companheiros teremos, além da busca de preciosos pontos no ranking UCI. Sou muito grato a Equipe Sense Factory Racing e patrocinadores pela oportunidade e por não medirem esforços para nos dar o melhor em estrutura e equipamentos -, declarou Guilherme, que recentemente conquistou a 4ª colocação no Campeonato Panamericano de MTB XCO na Colômbia.

#MTB

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png