BMC levou a melhor no contra-relógio por equipes, na terceira etapa do Tour de France
A BMC Racing Team foi uma das primeiras equipes a sair da rampa em Cholet, para o contra-relógio por equipes, na terceira etapa do Tour de France. Rapidamente os oito pilotos estabeleceram um forte ritmo nos 35,5 km, de extensão da disputa.
No primeiro checkpoint no13km, a equipe passou em terceiro, acelerou bastante rumo à segunda parte do percurso, definindo o melhor tempo na marca de 26,5km.
Veja como foi o contra-relógio por equipes
Após uma longa espera, a impressionante demonstração de força, velocidade e trabalho em equipe da BMC Racing Team foi suficiente para levar tanto a vitória no estágio quanto a camisa do líder, com o belga Van Avermaet.
O excelente trabalho da equipe também impulsionou o australiano Richie Porte na classificação geral e agora ele ocupa 14º lugar na classificação geral.
- Acho que fomos muito bem hoje. Todo mundo fez um bom contra-relógio e estávamos todos trabalhando bem juntos. Sabíamos que a Sky seria o time a ser derrotado. Nós ficamos juntos com oito caras por um longo tempo e, nessa parte, essa foi a chave para vencer a corrida - disse Greg Van Avermaet, medalhista de ouro nos Jogos Rio-2016.