top of page

Michael Matthews abandona o Tour de France devido a problemas de saúde


O australiano Michael Matthews (AUS) da equipe Sunweb teve que abandonar o Tour de France antes do seu quinto estágio, devido a febre alta. Michael era um forte candidato para conquistar a Camisa Verde (pontos) feito que conseguiu ano passado.

A equipe Sunweb, cujo líder, o holandês Tom Dumolin, é um dos candidatos a Camisa Amarela (líder), perde uma peça importante para atingir esta meta.

- Estou muito desapontado por não começar esta manhã. Passei muito mal esta manhã e tentei tudo o que podia para chegar à linha de partida, mas me sentindo assim, simplesmente não é possível. Agora vou para casa recuperar e continuar torcendo para os caras de lá -, disse Matthews em um comunicado para imprensa.

- Michael acordou cedo nesta manhã doente e não conseguiu se alimentar.

Nosso médico o avaliou e ele estava com febre, e isso significa que ele não pode começar. Michael não é apenas um cara forte, mas também é de grande valor para a equipe. Por isso, é um grande golpe para nós perdê-lo. Ainda assim, vamos continuar a lutar com sete caras e desejamos a Michael tudo de melhor -, falou o holandês Tom Veelers, treinador da equipe Sunweb.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page