Caloi marca presença na Copa Internacional de MTB com a força dos seus atletas patrocinados


Marca referência de bicicletas no Brasil, a Caloi, empresa com 120 anos de história, participará da Copa Internacional de MTB no Festival Bike Brasil Show, evento que ocorrerá entre os dias 24 e 26 de agosto na cidade de São Paulo. Para engajar todos os públicos presentes – apaixonados por bikes, profissionais do setor, esportistas amadores e atletas de elite –, a empresa estará no evento com estrutura para seus atletas.

- Estaremos com uma estrutura de apoio aos nossos atletas na Copa Internacional, onde todos poderão conferir parte dos nossos esforços para fomentar o ciclismo como um todo. A qualidade das bicicletas da empresa Caloi todo brasileiro já conhece, mas muitos não sabem que pertencemos também a um dos maiores grupos do mercado mundial, a Dorel, que além da Caloi detém marcas como Cannondale, GT, Schwinn, entre outras. Criaremos um espaço com ambiente que aproximará o público geral dos nossos campeões -, diz Vânia Xavier de Oliveira, gerente de marketing da Caloi no Brasil.

Na prova, a empresa contará com a participação das equipes Cannondale Brasil Racing e Caloi Avancini Team. Henrique Avancini, 2º do ranking mundial de Mountain Bike XCO e que corre pela equipe internacional Cannondale Factory Racing, também marcará presença no evento.

Esta é a edição inaugural do Festival Bike Brasil Show, evento que hospeda a Copa Internacional de MTB. No passado, existia a feira Brasil Cycle Fair, que foi remodelada e ganhou o novo nome após passar por uma transformação profunda em todos os seus setores. Considerado o maior encontro de bicicletas da América Latina, o Festival Bike Brasil Show reunirá toda a cadeia do setor para debater sobre o mercado.


Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png