Specialized apresenta linha 2019 com novidades


A fabricante americana de bikes, peças e acessórios, Specialized apresentou no último final de semana, em São Paulo, a linha 2019. - O Brasil é o primeiro país a receber o evento de lançamento da linha 2019 no mundo -, explica o João Firmo, Presidente da Specialized Brasil. - Já apresentamos algumas novidades ao longo do ano, como por exemplo, a Stumpjumper, Venge e a Epic EVO -, acrescenta o executivo durante o Specialized Days, evento que reuniu fãs da marca, jornalistas, atletas e embaixadores ao longo dos dias 17, 18 e 19 de agosto, no hotel histórico Fazenda Dona Carolina, em Itatiba, interior de São Paulo. O Specialized Days ofereceu ao público a chance de experimentar praticamente todos os produtos da linha 2019, incluindo todas as novidades de bikes e e-bikes (com pedalada assistida por motor elétrico), além de conhecer os equipamentos, acessórios e tecnologias. - A repercussão foi muito, muito positiva. Ver o sorriso das pessoas quando elas voltavam das trilhas e da estrada, não tinha nada mais gratificante para nossa equipe. A sensação de dever cumprido reinou e ficamos felizes por proporcionar um dia diferenciado e especial aos participantes, que sempre foi a ideia inicial por trás do projeto -, afirma Marina Richwin, responsável pelo marketing da Specialized Brasil, sobre abrir as portas pelo segundo ano consecutivo do maior evento da marca para toda essa experiência ao consumidor final.

São mais de 350 modelos de bicicletas, além de toda variação de cores e séries especiais na linha Specialized 2019. Dentre os principais lançamentos são as e-bikes para mountain bike (Turbo), Enduro MTB (Kenevo) e uso urbano (Como). - O poder de pedalar mais trilhas. Nossas e-mountain bikes oferecem ao ciclista a possibilidade de ir além e descobrir novos horizontes -, afirma Marcelo Catalan, Gerente do Rider Care da Specialized Brasil.

KENEVO - "Lançamos o modelo Kenevo em 2018, em que para 2019, ampliamos a gama com o modelo Kenevo Comp. Pedaladas assistidas é igual a sorrisos, integradora e beneficia desde os atletas amadores aos profissionais, que podem incrementar seus treinos" - explica Gonçalo, Gerente Comercial da Specialized Brasil.

COMO - A nova geração de e-bikes urbanas, impulsionadas por toda tecnologia Turbo, deixa sua pedalada assistida por motor elétrico com muita potência, eficiência e qualidade. As e-bikes da Specialized combinam estilo e velocidade em um design inovador de pedal assistido, as e-bikes Turbo representam todas as capacidades da revolução das e-bikes. Elas são capazes de atingir velocidades de 45 km/h enquanto você pedala, transformando qualquer ciclista em um super-humano.

EPIV EVO – Ela é a bike de XC mais veloz e competitiva do planeta que agora ficou ainda mais capaz de encarar as montanhas. "EVO de evolução" - comentou Gonçalo. Ela é a mountain bike que mais venceu títulos mundiais, medalhas olímpicas e corridas de cross country olímpico (XCO) e maratonas (XCM) no mundo. A Epic EVO deixou a pedalada do ciclista de alto rendimento ainda mais épica, com total eficiência em quaisquer condições de terreno.

STUMPJUMPER – O modelo é a primeira mountain bike do mundo produzida em grande escala. Para 2019, a Stumpjumper tornou-se a bicicleta de trilha mais versátil da atualidade, graças toda sua tecnologia de amortecimento e equipamentos indispensáveis para a comodidade do “biker”, como o sistema de armazenamento SWAT e canote de selim ComandPost com controle de altura com um simples comando no guidão, dentre tantas outras inovações.

ESTRADA Ao observar as bikes de estrada da Specialized, fica muito claro que a marca leva essa coisa toda muito a sério. As bikes já ganharam todos os Grand Tours, vários Campeonatos Mundiais, várias Paris-Roubaix - é possível ver as road bikes da Specialized em todos os lugares.

S-WORKS VENGE - A novíssima bike de ciclismo estrada mais aerodinâmica e rápida do mundo foi totalmente remodelada, com direito à coleção exclusiva do tricampeão mundial Peter Sagan, que acabara de conquistar a camisa verde de melhor velocista do Tour de France. São inúmeras inovações tecnológicas, como cockpit integrado, freios a disco, dentre tecnologias, que a deixou ainda mais leve do que a superlight Tarmac SL5!

TARMAC - A Tarmac não faz uma só coisa bem, ela faz tudo de forma excepcional – e é por isso que chegou à vitória em todos os três Grand Tours. Os materiais avançados da Tarmac acrescentam um toque moderno à uma bike de corrida clássica, enquanto seu design Rider-First Engineered™ assegura que os sprints, as curvas e as descidas da Tarmac sejam uniformes em todos os tamanhos. No modelo S-Works "o vermelho faz parte da essência e DNA da Specialized. É a bicicleta que dominou o circuito mundial com diversos atletas, com especial destaque ao Peter Sagan (tricampeão mundial). Para 2019, praticamente toda linha vem disponível com freio a disco, além de toda tecnologia Rider-First Engineerd™" - comenta Gonçalo, gerente comercial no Brasil.

A Specialized ainda oferece uma linha completa de bicicletas, equipamentos e acessórios. São dezenas de modelos para montanha, estrada, cidade, elétricas, fitness, infantis, cicloturismo, downhill, Fatbike... Além disso, a Specialized dispõe da tecnologia RETÜL de ajuste da bicicleta ao ciclista.

Um dos diferenciais do "Specialized Days" foi a realização do Test The Best - programa promovido pela dar a chance de uma experiência exclusiva a bordo dos melhores equipamentos de ciclismo com alto rendimento cientificamente comprovado, dentro e fora das pistas. Vale ressaltar, que o TTB percorre as principais cidades brasileiros, colocando toda sua frota à disposição para testes nas trilhas ou estradas. Fique ligado no site Specialized.com para acompanhar a agenda.

#Mercado #Produto

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png