Equipe da CIMTB visitou duas sedes de etapas da Copa do Mundo de Eliminator na Europa

4 Oct 2018

 

A equipe da Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB Levorin) acompanhou duas etapas da Copa do Mundo UCI de Eliminator. Uma delas aconteceu na Alemanha, em Winterberg e a outra na Bélgica, em Antwerp. O objetivo da organização é especializar para levar o melhor ao atleta da Copa do Mundo de Eliminator. Em Congonhas, o evento acontece entre os dias 23 e 25 de novembro. Nesta quinta-feira (4), o organizador do evento, Rogério Bernardes, irá participar de uma Live no Facebook e Instagram para esclarecer dúvidas dos atletas. Participe. As inscrições para a etapa de Congonhas estão abertas. Inscreva-se

De acordo com ele, ir até a Copa do Mundo de Eliminator é uma oportunidade de trazer o melhor do mountain bike europeu para o Brasil. - Aprendemos muito na Europa e faremos um grande evento em Congonhas. Além da etapa final da Copa do Mundo teremos categorias para amadores da Copa Sense Bike e todas as categorias da CIMTB Levorin. O objetivo é dar a oportunidade dos atletas participarem mais ativamente do evento e estas categorias vão contar pontos para o campeonato, dando mais emoção nas disputas. Será uma grande festa com inúmeras competições em todo o final de semana -, comentou.

As categorias oficiais da CIMTB e da Copa Sense Bike de Amadores também poderão competir no Eliminator em Congonhas. O alinhamento da largada das categorias será feito pelo ranking da CIMTB Levorin. A premiação será para os 3 primeiros colocados de cada categoria com medalhas.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Please reload

Procurar por Tags
PDB 72 BR Ride.jpg
Nosso canal no Youtube
logo timeraiz.png
logoLPH.png
PDS CLEAN.png