top of page

Bazar Solidário Ironman Brasil acontecerá neste final de semana


Bazar Solidário IRONMAN Brasil 2018  (Fábio Falconi/Unlimited Sports)

Se você é atleta, fã do Ironman e quer ajudar uma boa causa, a semana será perfeita para reunir tudo isso em um evento único. Nos dias 19 e 20 acontecerá o Bazar Solidário Ironman Brasil 2018. Esta segunda edição oferecerá produtos de todas as edições do Ironman e Ironman 70.3, de 2001 a 2017, com preços bastante atraentes. Ou seja, os fãs do esporte terão acesso a uma série de produtos das diversas edições e ainda ajudarão na arrecadação de fundos para o projeto Aldeias Infantis SOS, que realiza trabalhos sociais com crianças em 27 cidades do país e já impactou mais de 140 mil pessoas.

O bazar terá a seguinte programação: 19/10, das 10h às 20h; dia 20/10, das 10h às 18h, na sede da Unlimited Sports, localizada na Rua Professor Eduardo Monteiro, 200, no Morumbi. Camisetas, toucas, itens esportivos variados e artigos "finisher" (mediante comprovação de participação na prova) são alguns dos materiais que estarão à venda para os que prestigiarem o evento.

O Ironman Brasil colabora, desde 2007, com instituições assistenciais por meio de doações em dinheiro, alimentos e objetos que possam ser aproveitados por eles. Mais de R$ 550 mil em espécie foram doados a instituições como a APAE de Florianópolis (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), em projetos para inclusão social de pessoas com deficiência; a AFLODEF (Associação Florianopolitana de Deficientes Físicos), com doações de verba para a compra de cadeiras de roda, totalizando 150 cadeiras; o projeto da Escolinha de Triathlon da Federação de Triathlon de Santa Catarina, entre outras também beneficiadas.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page