Circuito Triday Series terá duas etapas no próximo mês


O Circuito Triday Series 2018 volta a ser destaque no mês de novembro com duas etapas. No dia 11 acontecerá a quinta etapa, no Riacho Grande, em São Bernardo do Campo (SP), e no dia 18 a sexta prova da temporada, com a estreia em Brasília (DF). Será a segunda disputa no Riacho Grande, que mais uma vez promete movimentar a modalidade em São Paulo, enquanto Brasília entrará no calendário com base no Parque do Bosque, ao lado do Pontão Lago Sul.

Depois da abertura no Riacho Grande (SP) e passar por Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC) e pela capital paulista, o Circuito Triday Series tem mais três etapas programas na temporada 2018. São elas: Riacho Grande – 2ª edição (SP), dia 11 de novembro, Brasília (DF), dia 18 de novembro, e Belo Horizonte (MG), dia 16 de dezembro, fechando o ano.

A competição, criada pela Unlimited Sports, visa inserir definitivamente o triatlo no contexto do país, se preocupando com atletas amadores iniciantes, experientes, profissionais e futuros profissionais. Para isso, a prova acontece em duas distâncias: Sprint - 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida - e Olímpico - 1,5km/40km/10km.

As inscrições para todas as provas já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial, www.tridayseries.com.br. As etapas têm taxa de R$ 400,00 e, para o Revezamento, o valor é de R$ 600,00. Mais informações podem ser obtidas no site.

#Triatlo #TridaySeries

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png