Copa Internacional de Mountain Bike agora tem a Michelin como patrocinadora master

18 Jan 2019

 

A Copa Internacional de Mountain agora é Michelin. A marca entra no evento para crescer e alavancar o esporte. A Michelin chegou no segmento de bike no último ano e viu a oportunidade de trabalhar os produtos junto com a CIMTB.  De acordo com o gerente de marketing, Daniel D’Almeida, após a aquisição da Levorin, a marca percebeu que trabalhar em conjunto com a CIMTB seria uma ótima oportunidade para divulgar os produtos e oferecer alta performance e segurança para os atletas em uma competição que é referência na América Latina e no mundo.

 

“A Michelin tem produtos de performance que atendem os atletas que competem na CIMTB e, apesar da marca já ter os produtos em outros países, no Brasil, os pneus Michelin para bicicletas foram lançados em 2018. Nosso objetivo é levar um pneu de alta performance, oferecendo segurança para o atleta tanto em uma curva, em uma descida ou subida, como também completar uma prova tranquilo”, afirma D’Almeida.

 

A Copa Internacional de Mountain Bike acontece há 24 anos e já passou por diversos estados brasileiros, desde Minas Gerais, São Paulo, Bahia e outros. Para o organizador da CIMTB, Rogério Bernardes, a parceria é mais uma consolidação do trabalho feito ao longo dos anos. “Para nós é uma grande honra ter a Michelin, uma marca mundial e sinônimo de qualidade em todos os segmentos que atua, como nossa parceira. Tenho certeza que os bikers terão produtos de alta performance para encarar os desafios mais extremos nas competições, nos treinos e nos dias off com foco na diversão”, finalizou.

 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Please reload

Procurar por Tags
Nosso canal no Youtube
logo timeraiz.png
logoLPH.png
PDS CLEAN.png