Memorial Santos domina 33º Torneio de Verão de Ciclismo


Memorial comemora a conquista / Divulgação

A Memorial-Santos/Fupes foi a campeã do 33º Torneio de Verão de Ciclismo, competição que foi finalizada neste domingo (24), em Ilha Comprida. A equipe levou o título da categoria elite tanto no masculino quanto no feminino.

Joel Prado venceu a última etapa com o tempo de 1h30min51seg (21 voltas/65.1 km), garantindo o primeiro lugar no geral, com 34 pontos, seguido por Cristian Egídio Rosa (Ribeirão Preto), com 30, e Armando Reis Camargo (SEME Indaiatuba), com 26. Ainda na classificação geral, a equipe conquistou a quarta colocação, com o campeão mundial Lauro Chaman.

“Agradeço a Deus por esta vitória e pelo trabalho perfeito da equipe, que me possibilitou vencer o dia e a competição. Todos foram fundamentais para essa conquista. Dedico o título ao meu filho e a todos que torcem e apoiam a equipe”, disse Joel.

No feminino, a comemoração foi ainda maior, já que as três primeiras colocadas na classificação geral são da Memorial-Santos/Fupes. Ana Polegatch foi a campeã, seguida por Thayná Araújo e Camila Coelho. A última etapa foi vencida por Thayná Araújo, com 1h01min13seg para as 11 voltas (34,1 km no circuito).

"A equipe fez um excelente trabalho durante toda a prova e conquistamos os três primeiros lugares no geral. Estamos muito felizes com o resultado", comemorou Polegatch.

#CiclismodeEstrada #CiclismoFeminino

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube