Abierto del Noa – San Pedro de Colalao (ARG), por Raiza Goulão

26 Feb 2019

 

Disputei neste fim de semana o Abierto del Noa, em San Pedro de Colalao, em Tucumã, na Argentina. A etapa teve classificação 1 no ranking UCI, ofertando 60 pontos aos campeões. 

 

A pista era muito dura e estava bastante quente. Tive a oportunidade de chegar antes, no início da semana, o que foi realmente importante nessa fase de adaptação a minha bike nova, Audax FS900.

 

Encontrei o set-up ideal, contando com a presença do mecânico Rodrigo Diniz. Chegar antes, conhecer a pista e poder encontrar a calibragem ideal aos Pneus Continental e da suspensão FOX, foi um diferencial, além de poder ir se encontrando na pista no decorrer dos dias.

 

Fiz vídeos durante os treinamentos e acho que isso foi bem legal, para ter contato ainda mais intenso com a equipe, com o Gustavo Xavier e o José Gabriel. Cada um se ajudou e ensinou uma linha diferente uns aos outros. A vibe estava bem legal, alimentação super bem feita e equilibrada.

 

Minha intenção era ter um bom desempenho e um ótimo resultado, porém não senti meu corpo responder como eu gostaria a cada volta. Larguei bem, me mantive na segunda colocação no início e aos poucos perdi energia e não mantive o posto, completando em quarto lugar.

 

Estamos em início de temporada, então o Abierto del Noa foi mais um passo na minha preparação para as grandes provas nacionais e internacionais que estão por vir nas próximas semanas e meses.

 

Quero reencontrar o ritmo de prova e agora é ter a cabeça para frente, mantendo força total nos treinos. Foram duas semanas na Argentina, onde pude conhecer mais meus equipamentos e adquirir novas experiências.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Please reload

Procurar por Tags
Nosso canal no Youtube
logo timeraiz.png
logoLPH.png
PDS CLEAN.png