top of page

Conheça as E-bikes da Trek


Algumas vezes você andará nelas por diversão, outras vezes você andará para se exercitar e outras vezes você andará para ir de um ponto ao outro. Não importa como você passa o seu tempo no selim, as bicicletas elétricas oferecem soluções exclusivas aos desafios de qualquer pedalada. Essas bicicletas oferecem todas as possibilidades. Para estradas ou para trilhas, elas são perfeitas para aqueles que querem subir mais rápido, explorar mais ou chegar um pouco antes.

Não transpire ao percorrer o trajeto de ida e volta ao trabalho. Suba qualquer colina, divirta-se mais com uma solução limpa para um mundo bagunçado.

Power Fly 7 é a full suspension com pedal assistido / Divulgação

As bicicletas elétricas da Trek amplificam o poder da pedalada. Elas possuem pedais eletroassistidos, o que significa que há um motor que ajuda os pedais a girarem enquanto você está pedalando, sem acelerar como uma moto. Quando você pedala, a bicicleta elétrica o impulsiona. Quando você para de pedalar, a bicicleta para de auxiliá-lo. Veja o que você precisa saber sobre como funcionam as bicicletas elétricas da Trek e o que fazem delas exclusivas.

O motor da bicicleta elétrica é localizado ao redor dos pedais na área do movimento central. Dependendo do modelo, o motor tem uma potência entre 250 e 350 watts e fornece assistência de até 20 ou 28 mph. A Trek é parceira exclusiva da Bosch Electronics.

As E-bikes da Trek funcionam com baterias de íon de lítio. Elas são à prova d'água, duráveis e podem ser recarregadas na bicicleta ou fora dela em qualquer tomada elétrica doméstica. A distância percorrida depende do nível de assistência, do tipo de terreno e do seu peso. Basta conectá-la a uma tomada padrão e carregá-la por 3-5 horas para uma carga completa.

Geralmente, a manutenção é igual à de qualquer outra bicicleta. A bateria é sensível à temperatura, então, armazene-a dentro de casa quando as temperaturas atingirem níveis extremos.

Um controlador instalado no guidão permite que você escolha o nível de assistência desejado e informa a sua velocidade e o nível restante de bateria. Você controla toda a sua experiência sem nem precisar tirar as mãos do guidão.

A bateria integrada removível (RIB) da Trek está disponível em modelos especiais. Essa tampa e bateria de peça única elimina os transtornos de remover a sua bateria para transporte, recarga ou armazenamento. Nào é preciso usar ferramenta.

Clique na imagem para ampliar

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page