Ironman Brasil fica entre os melhores eventos do mundo em 2018


Ciclismo no 70.3 de Fortaleza  (Fábio Falconi/Unlimited Sports)

O Ironman Brasil voltou a confirmar sua qualidade como uma das melhores provas do circuito internacional. A etapa brasileira se destacou na pesquisa feita pela WTC – detentora da marca Ironman no mundo -, com os triatletas sobre as disputas da temporada passada, tendo ficado em terceiro lugar como a "Melhor Experiência na Natação" e em quarto lugar no critério "Melhor Sede".

E é neste embalo extremamente positivo que a competição deste ano, marcada para dia 26 de maio, em Jurerê Internacional, na cidade de Florianópolis (SC), promete ser ainda mais forte e agradável para os competidores de diversas partes do mundo.

"Trata-se de uma pesquisa muito importante. O universo de provas é muito grande e conseguimos nos destacar em dois itens muito significativos. Por outro lado, o resultado mostra que temos de continuar com esse crescimento e buscar uma melhora constante", destaca Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports, organizadora da prova.

A Unlimited ainda comemora as boas avaliações de duas etapas do Ironman 70.3, com mais de 100 eventos ao redor do mundo, em Florianópolis (SC) e Fortaleza (CE). A etapa catarinense, realizada na Praia dos Ingleses, ficou em oitavo lugar na avaliação sobre voltar a competir no ano seguinte, enquanto a disputa cearense, realizada na Praia de Iracema, ficou em nono lugar.

As inscrições estão abertas e deverão ser feitas pelos sites oficiais, www.ironmanbrasil.com.br e www.ironman.com. As formas de pagamento para os amadores são as seguintes: 1) Valor: U$800,00 + Taxas pelo Active.com, no cartão de crédito, em 1x; e 2) Valor: R$3.000,00 + Taxas pelo ironmanbrasil.com.br, no cartão de crédito (PayPal), em até 10x. Mais detalhes poderão ser obtidos no site oficial.

#Ironman #Ironman703 #Triatlo

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube