Henrique Avancini e Manuel Fumic ocupam a segunda colocação geral da Cape Epic 2019

19 Mar 2019

 

Nesta terça-feira (19) ocorreu o terceiro dia da Cape Epic, principal prova de ultramaratona de mountain bike no mundo, disputada na África do Sul. E o atleta brasileiro Henrique Avancini, ao lado de seu parceiro alemão Manuel Fumic, da Cannondale Factory Racing, seguem nas primeiras colocações na competição. A regularidade vem sendo a marca da dupla, que ocupa nesse momento a 2ª colocação geral. Conquistar o título inédito da Cape Epic no próximo domingo é uma das metas de Avancini para essa temporada.

 

No prólogo disputado no domingo, circuito de 21km, a dupla ficou em segundo lugar. Na segunda-feira, a distância percorrida foi de 112km, e Avancini e Fumic repetiram o segundo lugar. Já nesta terça-feira, a dupla ficou na terceira posição na dura trilha de 86km.

 

“Terceiro dia de competição na Cape Epic com uma boa e clara disputa no pelotão. Fomos terceiro nessa etapa e crescendo na prova! Confio no meu alemão (Fumic) e em suas decisões de corrida. Estamos juntos como sempre! Faltam cinco dias pela frente com um gap de 4 minutos para os líderes”, disse Avancini, confiante sobre os próximos dias de competição.

 

 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Please reload

Procurar por Tags
Nosso canal no Youtube
logo timeraiz.png
logoLPH.png