70.3 Florianópolis terá curso de arbitragem

27 Mar 2019

A praticamente um mês de sua realização, o Ironman 70.3 Florianópolis 2019, marcado para o dia 28 de abril, na Praia dos Ingleses, já vem movimentando atletas e organização. Uma das ações programadas antes da prova é a formação de árbitros locais para trabalho no evento, que abrirá a série de disputas do Circuito Ironman no país. O Curso de Arbitragem está marcado para o dia 6 de abril, às 13h30, na Fesporte, com carga horária de 8h e direito a certificado. 

 

As inscrições para o curso estão abertas, com taxa de R$ 20,00 mais uma quilo de alimentos não perecíveis que serão destinados  a entidades beneficentes. Serão 50 vagas e mais informações sobre o evento poderão ser obtidas através do e-mail contato@ulsp.com.br. O curso será coordenado pelos professores Thiago Potter e Ângelo Bruggemann.

 

O 70.3 Florianópolis 2019 reunirá 1600 competidores de diversos países, que enfrentarão 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida. A disputa classificará 30 atletas para o Mundial de 70.3. 

 

No ano passado, os triatletas brasileiros Igor Amorelli e Pamella Oliveira venceram o evento. Igor, que é de Balneário Camboriú (SC), completou o desafio com o tempo de 3h46min46seg. Já Pamella, capixaba radicada em Balneário Camboriú, fez a prova em 4h23min03seg.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Please reload

Procurar por Tags
PDB 72 BR Ride.jpg
Nosso canal no Youtube
logo timeraiz.png
logoLPH.png
PDS CLEAN.png