Specialized ANGi (dispositivo de segurança) agora é compatível com quase todos os capacetes e não pr


ANGi sincronizando com celular / Divulgação

Quando a Specialized lançou o ANGi e o Specialized Ride App em novembro, a marca redefiniu o que um capacete podia fazer ao oferecer proteção antes, durante e depois de um acidente. A empresa trouxe esta tecnologia a nova linha de capacetes equipados com ANGi e agora oferece compatibilidade com um sensor comprado separadamente. Hoje a Specialized anunciou que esta tecnologia é compatível com mais capacetes e está ainda mais fácil de ser ativada.

Depois de uma série de rigorosos testes em laboratório e no mundo real, o sensor ANGi pode agora ser acoplado à maioria dos capacetes de ciclismo, incluindo capacetes Specialized mais antigos e capacetes de outras marcas. Alguns capacetes não se qualificam devido a formatos inusitados ou à sua construção, mas a maioria funcionará bem com o sensor ANGi.

A Specialized ouviu seus ciclistas e concordou que ninguém deveria ter que pagar nada a mais por segurança. A partir de hoje, a empresa removeu a taxa de assinatura anual para ativar o ANGi. Agora, quando um ciclista insere o código de ativação no Ride App, as funcionalidades de detecção e notificação são ativadas de forma vitalícia para aquele sensor ANGi. Chega de inserir informações de cartão de crédito – apenas conecte, ative o sensor, e você estará pronto para pedalar.

Funções do ANGi

  • RASTREADOR EM TEMPO REAL: O ANGi lhe permite compartilhar seus planos de pedalada antes de você sair. Você pode até mesmo optar por enviar um link de rastreio para os seus contatos, para que eles possam acompanhar o seu pedal em tempo real.

  • DETECTOR DE IMPACTOS: Se o ANGi detectar um impacto durante o seu pedal, ele pode enviar uma mensagem de texto para seus contatos de emergência dizendo que você pode ter se envolvido em um acidente.

  • SINALIZADOR DE SEGURANÇA: Além de notificar os seus contatos de que você pode ter sofrido um acidente, o ANGi e o Ride App enviarão suas coordenadas de GPS para todos os contatos que você listar no Ride App.

  • ALERTAS DE SEGURANÇA BASEADO EM TEMPO: Você precisa de um sinal de celular para que o ANGi e o Ride App enviem alertas de texto para seus contatos. Se você pedalar sem cobertura telefônica, você pode usar o alerta de segurança com base em tempo. Apenas defina o tempo estimado do seu pedal antes de sair, e se você não completar o passeio dentro daquele espaço de tempo, o ANGi enviará uma notificação com sua última localização registrada.

A Specialized tem o compromisso de fazer com que todos os ciclistas se sintam seguros na estrada, trilha ou ciclovia. O ANGi deve estar disponível a todos os ciclistas, independente da sua escolha de marca de capacete. Se os ciclistas pedalam com um celular, eles devem também pedalar com o ANGi.

#Mercado

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube