top of page

Em preparação para o Campeonato Brasileiro, Priscilla Stevaux vence os Jogos Regionais


Após os pódios alcançados em Praga, na corrida King of Prague, há mais de duas semanas atrás, Priscilla retornou ao Brasil e vinha treinando focada no Campeonato Brasileiro que irá ocorrer nos próximos dias.

Porém, a atleta que é natural de Sorocaba, representa a equipe da cidade de Indaiatuba que está disputando o 63º Jogos Regionais pela 4ª região esportiva do Estado de São Paulo, assim, Priscilla teve que incluir esta competição em sua agenda.

Então, ela viajou nesta quarta-feira (03/07) até Americana, sede dos Jogos Regionais da 4ª região deste ano para a disputa da prova de BMX. E, apesar do baixo nível da competição, Priscilla dividiu a pista com Julia Alves, atual 28º do ranking mundial, mas, Priscilla confirmou o favoritismo e levou mais esse título.

Por mais que a competição não some pontos para o ranking mundial e olímpico, ela serve de preparação para o Campeonato Brasileiro que ocorre neste fim de semana, com possibilidade de pontuação.

O Campeonato Brasileiro ocorrerá neste domingo (07/07) na cidade de Paulínia, e, Priscilla vai em busca do pentacampeonato, uma vez que venceu a competição nos anos de 2014, 2015, 2016 e 2018.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page