10ª edição do Shimano Fest é oportunidade única para lojistas

26 Jul 2019

 

Os dois primeiros dias do Shimano Fest 2019, quinta-feira (22/8) e sexta-feira (23/8), são reservados para os profissionais do mercado que terão a grande oportunidade de conhecer em primeira mão as tendências do setor de bicicletas e os lançamentos das marcas, desde fabricantes e montadores, até importadores e distribuidores. Conhecido como Fest Business, o evento terá entrada gratuita, mas é necessário realizar o credenciamento prévio no site do Shimano Fest, na aba Fest Business:  http://shimanofest.com.br/fest-business/.

 

Em 2018, o Shimano Fest reuniu cerca de 190 marcas do setor de bicicleta que movimentaram mais de R$ 13 milhões em negócios entre os mais de 6.500 lojistas e profissionais do mercado de bicicletas presentes ao evento. O sucesso do ano passado foi tão representativo que, para 2019, a organização incluiu mais um dia no Fest Business e aumentou a área coberta de exposição, crescendo, assim, o número de empresas participantes. “E outra boa notícia é que todos os espaços reservados aos expositores e comerciantes já estão ocupados. Agora é se preparar para fazer negócios” comemora Tancredi.

 

  

Nós do Planeta da Bike estaremos na 10ª edição do Shimano Fest. O nosso editor, Márcio de Miranda, será um dos apresentadores da Arena Mobilidade, pela segunda vez, no último dia do Festival. Esperamos vocês para um bate-papo bacana.  

 

Serviço

Shimano Fest 2019

Data: 22 a 25 de agosto de 2019

Local: Memorial da América Latina

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda – São Paulo (SP)

 

Horários:

  • Quinta-feira (22/8): exclusivo para imprensa, lojistas e profissionais do setor – 10h às 20h.
     

  • Sexta-feira (23/8): exclusivo para imprensa, lojistas e profissionais do setor – 10h ás 20h.

Entrada: gratuita. Necessário fazer credenciamento prévio no site do Shimano Fest, na aba Fest Business http://shimanofest.com.br/fest-business/ .

 

  • Sábado (24/8): Festival aberto ao público – 10h às 20h.
     

  • Domingo (25/8): Festival aberto ao público – 10h às 17h.

Entrada: Gratuita – a organização pede a contribuição de 1 kg de alimento não perecível que será doado para instituições assistenciais.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Please reload

Procurar por Tags
Nosso canal no Youtube
logo timeraiz.png
logoLPH.png
PDS CLEAN.png