A Trek lança modelos da Domane mais rápidos, suaves e integrados


A Trek lançou hoje a terceira geração de sua popular bicicleta de estrada de resistência, apresentando os modelos totalmente novos da Domane SLR e SL que são mais rápidos, macios e versáteis que os predecessores. A Domane agora apresenta um quadro aerodinâmico totalmente novo com roteamento de cabo interno e armazenamento integrado, folga para os pneus de até 38c e uma geometria de resistência comprovada ideal para a maioria dos ciclistas de estrada.

"Esta é de longe a Domane mais rápida que já fabricamos", disse Jordan Roessingh, diretor de produto da Trek para bicicletas de estrada. "O novo design melhora todas as peças mais amadas das gerações anteriores. É mais macia, integrada e capaz do que nunca, e traz um melhor desempenho a um público mais amplo."

Tubos aerodinâmicos moldados, roteamento de cabo interno e melhor integração tornam a nova Domane significativamente mais rápida que modelos anteriores. Em um teste de túnel de vento comparando o novo quadro com o do ano passado, o novo quadro economizou aos ciclistas um minuto por hora.

Os novos modelos da Domane SLR e SL são equipados com o IsoSpeed dianteiro e traseiro que amortece as pedaladas em estrada. Essa tecnologia, que amortece solavancos cansativos na estrada para que os ciclistas possam se manter fortes por mais tempo, foi lançada na plataforma Domane em 2012.

Os modelos Domane SLR apresentam o mesmo IsoSpeed de tubo superior ajustável com amortecimento que os modelos Madone mais novos da Trek, o que permite aos ciclistas ajustar a suspensão às suas preferências e ao terreno.

O quadro totalmente novo tem um compartimento de armazenamento integrado que permite aos ciclistas guardar de forma organizada as ferramentas e os equipamentos internamente. Um bolso de camiseta ou bolsa de selim podem atender a esse propósito, mas essas soluções não são tão bonitas nem tão confortáveis. O novo armazenamento integrado da Domane mantém esses itens essenciais protegidos, ao mesmo tempo permitindo um suporte para caramanhola no tubo inferior. Os novos modelos da Domane também apresentam uma montagem integrada no selim para uma iluminação traseira Flare R.

A nova Domane foi feita para velocidade, confiança e controle para todos os ciclistas. Os novos modelos vêm de fábrica com freios a disco e pneus de 32c (exceto pela Domane SLR 9 eTap, que vêm de fábrica com um jogo de pneus 28c largos), embora o quadro aceite pneus largos de até 38c com a folga recomendada pela Trek de 4 mm entre o pneu e o quadro.

A nova Domane foi projetada para tornar cada trajeto em estrada melhor para ciclistas de todos os gêneros e tipos de corpo. É a bicicleta de estrada para todas as pessoas e todos os tipos de corpo. A geometria de resistência coloca você em uma posição que é rápida, estável, confortável em longas distâncias e aventuras épicas, e ideal para quase todos os ciclistas de estrada.

Os novos modelos da Domane estão disponíveis imediatamente em caráter exclusivo pela rede global de parceiros de varejo da Trek e no site trekbikes.com. A nova Domane também está disponível para personalização por meio do Project One, o programa de personalização de bikes da Trek.

Novos modelos da Domane SLR:

Domane SLR 9 eTap

Domane SLR 9

Domane SLR 7 eTap

Domane SLR 7

Domane SLR 6

Novos modelos da Domane SL:

Domane SL 7 eTap

Domane SL 7

Domane SL 6

Domane SL 5

Domane SL 4

#Mercado

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png